top of page

Blog

Blog

  • Foto do escritorIsabel Schittini

Renovação do Programa Aqui Tem Farmácia Popular 2017


4Farma Class Especial | Renovação do Cadastro no Programa Aqui Tem Farmácia Popular 2017 | Isabel Schittini

🔊 Sua Farmácia ou Drogaria já está cadastrada no Programa Aqui Tem Farmácia Popular? Se já está, fique atento ao período de Renovação do Cadastro 2017.

Atenção para não ser DESCREDENCIADO!!!

Todas as Farmácias e Drogarias que já estão cadastradas no Programa Farmácia Popular devem OBRIGATORIAMENTE realizar o seu recadastramento junto ao programa. Assim você garantirá a continuidade deste serviço em seu estabelecimento.

🚩 Quem deve se recadastrar?

👉 Todas as farmácias e drogarias que já fazem parte do Programa Aqui Tem Farmácia Popular.

🚩 E as Farmácias e Drogarias que ainda não fazem parte do Programa Aqui tem Farmácia Popular? Podem se cadastrar agora?

👉 No momento, não. Agora é o processo de Recadastramento. Não está aberta a inclusão de novos CNPJ's.

🚩 Qual é o período de Renovação?

👉 De 02 de maio a 31 de julho de 2017.

[ DICA ] Não deixe para o final do prazo!!! Podem ocorrer problemas nos sistemas, sobrecarga de acessos, problemas na agência da CEF... 😉

🚩 Como é feito o Recadastramento?

Veja o informativo abaixo do Ministério da Saúde, Programa Aqui Tem Farmácia Popular:

Informamos que TODAS as farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular do Brasil - Aqui Tem Farmácia Popular precisam fazer a renovação do credenciamento, para o ano de 2017, no período de 02/05/2017 até 31/07/2017.

Para tanto, o responsável legal da farmácia ou usuários autorizados deverão acessar o portal no endereço www.caixa.gov.br/farmaciapopular, acessar o Sistema Farmácia Popular - SIFAP com o Número de Identificação Social - NIS e senha do Cartão do Cidadão cadastrada na agência CAIXA e providenciar a atualização do cadastro no referido portal (tanto da matriz quanto da filial, se for o caso), utilizando “Renovar Cadastro” na opção “Credenciamento”.

Quem não possuir o número de identificação necessário ou não está conseguindo acessar o SIFAP, favor se dirigir até a Agência CAIXA onde se encontra o cadastro da empresa e rever os procedimentos para acesso.

Atentar para atualização dos dados do cadastro da farmácia, principalmente quanto à validade da Certidão Negativa de Débito – CND (somente da matriz), do Alvará/Licença Sanitária (SES/SMS) e do Certificado de Regularidade Técnica do Farmacêutico responsável (tanto matriz como filiais).

Posteriormente, a farmácia receberá mensagem eletrônica informando sobre a documentação que deverá ser apresentada na Agência CAIXA onde se encontram os documentos apresentados anteriormente, quando do primeiro credenciamento e/ou renovações.

Em caso de dúvidas, o contato deverá ser feito pelos telefones 3004-1104, opções 9-2 (capitais) e 0800-7260104, opções 9-2 (demais localidades) ou por intermédio da Agência de relacionamento da empresa.

Informativo original do Ministério da Saúde AQUI.

Ajude a divulgar. Clique aqui em baixo 👇👇👇👇 e COMPARTILHE em sua rede social preferida com seus amigos.

Um grande abraço e até o nosso próximo encontro 😉

Isabel Schittini

 

"Minha missão é descomplicar sua atuação como Farmacêutico em Farmácias e Drogarias."

Isabel Schittini

Novidades

Você já faz parte?

Faça parte da minha Lista e receba Gratuitamente conteúdos, agenda de cursos, eventos e muito mais para descomplicar Sua atuação em Farmácias e Drogarias
CADASTRE-SE AQUI :
Seu e-mail está seguro. 100% Livre de spam

Publicidade

Clique na imagem para Saber Mais sobre os Serviços 4Farma...

bottom of page