top of page

Blog

Blog

  • Foto do escritorIsabel Schittini

Resumo da Semana | 04 a 10 janeiro 2017


Confira as publicações da Anvisa | 04 a 10/01/2017| Isabel Schittini | 4Farma

Confira as publicações da Anvisa relacionadas a sua atuação como Farmacêutico em Farmácias e Drogarias: Resoluções comentadas para simplificar o entendimento e aplicação.

Semana muuuuito tranquila! Nesse período só tivemos uma publicação da Anvisa diretamente relacionada a nossa área de atuação, Farmácias e Drogarias. Confira...

09 Janeiro 2017

Anvisa republica a Resolução 01/17 com Alterações na Lista de 124 Lotes Suspensos da Brainfarma:

DOU 09/01/17 – páginas 40-41

⚠ Resolução RE 1/17: Devido a incorreções no texto desta RE publicada inicialmente em 03/01/17, a Anvisa republicou a Lista de Lotes Suspensos da Brainfarma.

Nessa nova lista constam os números de Registros (RMS) de cada medicamento que teve Lote Suspenso. Os nomes dos medicamentos também aparecem agora sem abreviações.

Se você já conferiu todo o seu estoque e segregou os Lotes suspensos, é hora de fazer uma nova conferência. Isso para ter certeza que a apresentação e lotes segregados estão realmente suspensos.

A Lista completa e atualizada dos 124 Lotes Suspensos de Medicamentos da Brainfarma, você encontra AQUI.

Se você já cadastrou seu e-mail aqui no site, recebeu ontem em seu e-mail o link para baixar o pdf com essa lista.

Não é cadastrado ainda?!

👉 Você pode se Cadastrar Gratuitamente Agora clicando AQUI. Você receberá um e-mail para confirmar seu cadastro. A partir da confirmação do seu cadastro você já recebe o link para baixar um Bônus Especial que preparei para você: o e-Book em pdf GUIA RÁPIDO PARA A DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS ANOREXÍGENOS. E, sempre que tivermos novidades e atualizações por aqui, você receberá diretamente em seu e-mail 😉

Link da republicação desta RE em DOU AQUI.

Datas sem publicações diretamente relacionadas com sua atuação como Farmacêutico em Farmácias e Drogarias: 04, 05, 06, 07, 08 e 10 / Janeiro / 2017.

Abraços,

Isabel Schittini

 

Posts Relacionados

Ver tudo

"Minha missão é descomplicar sua atuação como Farmacêutico em Farmácias e Drogarias."

Isabel Schittini

Novidades

Você já faz parte?

Faça parte da minha Lista e receba Gratuitamente conteúdos, agenda de cursos, eventos e muito mais para descomplicar Sua atuação em Farmácias e Drogarias
CADASTRE-SE AQUI :
Seu e-mail está seguro. 100% Livre de spam

Publicidade

Clique na imagem para Saber Mais sobre os Serviços 4Farma...

bottom of page